.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, abril 04, 2003

Sexta feira a noite e eu estou aqui. Até tinha uma balada, mas eu num to nem um pouco afim...Acho meio estranho demais amigas que mudaram demais depois que começaram a namorar, e sei lá, talvez seja pura inveja. Foda-se...No fim das contas, o meu pretê nem foi no almoço, sei lá o que rolou na casa dele...Blergh. Acreditem ou não estou ouvindo CPM 22...Depre, nao?
Uma coisa de boa: falei com o Rodrigaurus hoje, ele disse que vem pra cá e vai ficar uns 20 dias, e que vai me ligar da estrada. Num precisa, só liga quando vc tiver em Sampa! Sei lá...
"não quero mais pensar no que ficou pra trás...e nada faz voltar..."
To meio deprezinha, achei uma carta que tinha mandado pro Dani 4 dias depois da gente ter terminado. O que eu vejo naquele cara? Alguém me diz?