.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, abril 03, 2003

Bom, hoje teve uma coisa muito foda de ruim, mas eu nem vou escrever aqui porque num é nada confirmado. Só digamos que pode mudar totalmente a vida da família. Sei lá. Num quero pensar muito nisso, então desencana...
Hoje é aniversário do Azeite, falei com ele pelo msn, mas vou ligar mais tarde, é claro...Temos que combinar de nos encontrarmos no fim de semana pra acertar detalhe$ da festa, que eu aliás não vejo a hora de chegar! Será que as pessoas irão vestidas de anos 80? Ou melhor: será que as pessoas irão?? Tomara que sim...
Amanhã vou comer no Joakin's, fiquei de passar na escola a uma da tarde pra pegar os nao motorizados (leia-se Mauro e Bianca) e irmos tooooooodos juntos...Céus, acho que estou cada vez mais descontrol...Hoje fiquei enrolando na hora de ir embora e nem adiantou nada! Humpf...