.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 31, 2003

Puts...Num fui na aula de novo...Não acordei...Estou uma relapsa mesmo, faço uma matéria e nem vou na aula. Jerk..Anyway, até agora fiz algo de muito produtivo: arrumei os cds...Quer dizer, fui olhando um por um pra ver quais estavam na caixinha e quais não estavam, e descobri que tem 16 cds desaparecidos...Sendo que um deles é o White Poney do Deftones que eu amo (pelo menos amava, não consigo ouvir desde outubro) e o Dummy do Portishead, em que acontece a mesma coisa, eu não consigo ouvir também...Mas mesmo não conseguindo ouvir eu tenho que achar esses cds. Eles são meus, me pertencem, e nada pode tirá-los de mim! A não ser um ladrão que assaltou meu irmão, é claro...Mas de qualquer modo, o que eu quero dizer é que, já que as músicas são imortais, mas os relacionamentos não, eu preciso das músicas pelo menos...Hoje já foi foda porque nessa organização aí eu achei uns 5 cds do Dani que estão na minha casa, mas que eu não vou devolver nem fodendo. Pode chamar de egoísta, não vou devolver mesmo. A não ser que ele ligue aqui e peça, o que eu duvido que ele faça, então eu repito: não vou devolver nem fodendo! Sim, eu estou amarga hoje. Você também estaria se achasse cds da banda do seu ex namorado qe você gostava tanto mas que nem pensa mais em ouvir porque dói demais e mais alguns cds especias que ele gravou e ficava cantando pra você. E percebesse que nunca mais vai ter esses momentos de volta. E que ele agora é uma pessoa completamente diferente também. E que quisesse muito mandar um FODA-SE pra tudo isso e pra todo sofrimento que você tem sentido nos últimos meses, mesmo que ele não seja uma constante, ele fica lá, latente, esperando um momento de fraqueza seu pra desmoronar. Você também ficaria amargo se estivesse cansada de chorar no chuveiro, que parece ser o único lugar permitido pra fazer isso, longe de tudo, de todo mundo e do julgamento dos outros. Então agora eu mando um FODA-SE especial pra vc, querido ex-namorado. E sim, estou amarga mesmo.