.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, abril 02, 2003

Depois do momento descontrol, tem uma coisa de boa no dia de ontem, quer dizer teve uma coisa de boa no dia de ontem: o Maurets gravou pra mim, finalmente, o Toxicity do SOAD, esse cd é fodasso, cara...Estou ouvindo agora, revezando entre ele o The HIves, que é muito foda e tem o "ALRIGHT" mais foda do universo...
Bom, eu acho que esse garoto vai acabar indo na festa, tendo em vista que é aniversário do Azeite e tudo mais, mas foda-se. Eu vou usar meu modelito Madonna e fazer sucesso por aí também! Na verdade é outra pessoa que eu quero que vá, será que ele vai?? Céus...Hoje fiquei passando umas musicas pra Nessa gravar os cds, e esse fim de semana acho que promete...Ninguém me respondeu do show do Cordel, e sozinha eu não vou, né?
Bom, vou indo trabaiá, tenho umas lições pra corrigir ainda...