.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, abril 10, 2003

Ai céus. Hoje é dia de terapia. Terapia foi difícil. Dedé tem que controlar ansiedade. Eu num deixo o tempo passar e fico me antecipando. Merda. Mas deixa pra lá, porque faltam apenas 2 dias para a festa anos 80!!!!! E foda-se!
E ontem eu dei carona pro Maurets de novo. Ele que quis. E hoje eu falei pra ele ir na festa de novo, e ele disse que ia tentar, e até anotei o endereço e o meu telefone pra ele. E tomara que ele num leve a namorada! Bom, sei lá se é coisa da minha cabeça, tendo em vista que ele tem namorada e tudo mais, mas ele pareceu afim de ir. Tomara que por minha causa, não? Mas é melhor eu calar a boca, porque de repente duas coisas podem acontecer:
1-ele não vai;
2-ele vai com a namorada;
Ok, 3 coisas podem acontecer:
3-ele vai suzinho e nem me dá bola.
O post de domingo vai ser o mais legal porque vai responder todas essas perguntas que não querem calar...mas,po, ele bem que podia ir sozinho e se aproveitar de mim bêbada! Hahahha! Que péssimo!
Eu devo ser uma louca, mas eu preciso pensar nessas coisas estúpidas porque se não fico me deprimindo por causa daquele outro aquariano maldito...