.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, abril 06, 2003

Céus, ontem eu fiquei muito muito muito feliz, mas não vou contar aqui porquê! Quem quiser que me pergunte, porque essa vai pra minha agenda de verdade!!!! Fui visitar a Julinha (ela está bem, viu Bá?), ficamos conversando um tempão e depois eu fui no Oras Bolas com a Sil e a Estelinha resolver negócios com o Azeite. Vi o Ale e a Ná, que eu num via há séculos...Bom, daí foi decidido que eu e a Sil vamos comprar as cervejas na 6a feira, ela e o Azeite vão na Sta Efigenia fazer num sei o que, e no sábado todos vamos passar a tarde arrumando as coisas. E eu acho que o Dani nem vai, porque o Azeite num fala com ele há séculos. Pensando no meu próprio bem eu acho bom, ainda mais se meu pretê for!
A Mimi me mandou um email lindo, ela é muito foda, e eu sinto que nossa relação fica cada vez mais forte, mesmo estando mais longes do que Santo Amaro e Butantã!
E hoje, vamos lá, show do Chico Pinheiro...Putz...Ninguém merece...