.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, março 28, 2003

Ontem foi o último dia da Juliana, professora lá da escola. Aí eu e a Bia ficamos agitando as pessoas pra ir comer na Pizza Hut, mas quem acabou indo foi só nós 3 mesmo. Mas tudo bem, porque eu comi pizza vegetariana, que é a mais foda do mundo, e ainda por cima roubamos um dos joguinhos americanos em forma de queijo! Fodasso! Agora não sei se eu penduro ele na minha porta ou se deixo lá na cozinha mesmo...Hehehe.
Descobri hoje que 5a feira que vem tem show do Cordel no KVA, então estaremos lá!!!!!!!!!!! AH! E o Azeite me ligou hoje, talvez ele faça o aniversário dele junto com a nossa festa anos 80, o que ia ser legal porque a festa num ia ser total fiasco! Hurray! No mais, estou no bode, porque agora além da garganta, estou com o dariz entupido bacas...Uba berda...Nem sei se vou sair hoje, será que vou conseguir dormir direito pra acordar cedo amanhã?? Well...Tendo em vista que minha tarde tá super produtiva, acho que esse não será o único post do dia...Nrrrrrrrrrrd...