.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 24, 2003

Ontem finalmente eu e a Sil, após uma loooooooooooonga epopéia conseguimos assistir um filminho bobinho muito massa...Aquele Amor à segunda vista, com o fofo do Hugh Grant, que era mó ricão gente boa nesse filme...
Anyway---- HOJE eu fui até a ECA, mas como eu não aguento essa aula, eu e a Estelinha fomos dar um rolê na Liberdade e eu comprei minhas rosquinhas, mas fiquei frustrada,porque não há nenhuma loja que tenha a torradeira da Hello Kitty. Vou pedir pra Ha-na, minha amiga coreana (sim, eu tenho uma amiga coreana, no matter how bizarre that is!) comprar e me mandar pelo correio...Será que ela faz isso?? Bom, enfim, cheguei à escola com rosquinhas, e foi o maior suuuuuuuuucesso, e aí, hahahahah, todo mundo ficou falando "vou comer a rosquinha da andrea", ahahhahahah...Ok, só eu achei engraçado...Mentira, é que o que me interessa é que interessou alguém!

*Festa anos 80*---- pan pan pan pan pan pan pan pan pan...a partir de hoje nesse blog, informações diárias ou quase isso, sobre a festa do ano! Eu e Sil já estamos fazendo mais arranjos pra que a festa role, e aceitamos sugestões, especialmente de decoração. AH, dona Neusa, a senhora já está convocada pra nos ajudar, não pense que vai ficar de fora, viu?? Já estamos querendo providenciar os vídeos que vão rolar na festa (sim, vão rolar vídeos anos 80), mas eu não vou dizer aqui quais são! Hahah, crente que mais alguém além da Nessa lê isso!!!!!
Enfim, maiores notícias a qualquer momento!