.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, março 22, 2003

Ontem eu e a Sil fomos no aniversário da Bia, minha amiga do trampo, lá no Bristol, que é um bar maior legal, com uma bandinha de rock maior legal que tocou até Depeche Mode e A-ha!!!!!! Fodasso!!!! Daí a Bia ficou cismando que eu tenho que ficar com o Mauro, e eu nem falei nada. Também, vou falar o que, mano???
Enfim, daqui a pouco vou tomar banho porque tenho a festa de formatura da FEA-usp, blé, a sorte do Bruno é que eu gosto MUITO dele então eu vou fazer esse esforço...Ok, talvez eu me divirta...Anyway, a idéia de ficar de salto a noite inteira que é um pouquinho incômoda, mas...
E ontem eu e a Sil tivemos a idéia brilhante de fazer uma festa *anos 80*, que vai ser tudibom,como diria a Nessa! Vamos até colocar uma vitrola no jardim, fazer ponche, colocar uma tigela cheia de dadinho, groselha milano, e mais coisas que vão ser surpresa!!!!! Huahuahua!!!! Amanhã vou encontrar com a Sil e vamos começar a acertar detalhes!!!!
Bom, tenho que ir tomar banho...coisas da vida...