.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, março 21, 2003

Agora comigo vai ser o seguinte esquema: deu, levou. Foda-se todo mundo que acha que eu tenho que ficar passando a mãozinha na cabeça só porque gosto del@. Decidi que não vou mais ficar aturando comentários imbecis, sem nexo, que eu não queira ficar sabendo e o pior ainda: se alguém não entender o que eu escrevo (sim, porque a comunicação internáutica é uma merda mesmo, quem disse que não?), foda-se. Tenho que falar mais fodas-se, porque só os que eu tenho dito não vêm sendo suficiente pra que eu me erga. Huahuahua. Estou me sentindo o próprio Vingador, da Caverna do Dragão, mas e daí? E além do mais, acho que algumas pessoas merecem o meu destratamento. Essa palavra existe? Enfim, as pessoas lêem e interpretam as palavras como querem, não é mesmo? Um simples "sei, e aí?" que eu digo pode representar todo um descaso, sendo que nem era essa minha intenção. Mas, como euzinha disse acima, FODA-SE! Leia o que quiser, entenda como quiser!
(tô bava hoje, né?)