.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, março 19, 2003

Estou nesse momento ensinando o querido Azeite a fazer um blogue. Assim que eu tiver o endereço eu coloco aqui na roda! hahahahhaa! Vai ser o maior suuuuuuuuuuuuucesso, porque ele é um cara maior popular!!!!! ahahahhahahaha!
Meu, ontem eu descobri a coisa mais engraçada do planeta! Eu tava fuçando na internerdddddd, claro, procurando site da Baviera (a república que eu fiquei em Ouro Preto no carnaval), e aí eis que eu encontro. Daí, todo mundo na república tem apelido, e quase ninguém sabe os NOMES de fato dos "garotos" que moram lá. Qual não é a minha surpresa quando estou lendo lá, "Da Pança - Leandro", beleza, esse é o namorado da Mimi, o famoso Lerê, "Tchon-Tchon - Ricardo"...Ok, nomes normais até agora...De repente eu vejo do cara que eu fui me meter: "Personal - MAICOM" AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA! Cara, achei muito engraçado...Pensando bem, pode até ficar chato pro cara eu ter colocado aqui, mas ah...FODA-SE! Era carnaval mesmo... E no mais, quando é que ele vai saber?? Poxa, Personal ainda era pouco melhor...