.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, março 15, 2003

Hoje o dia foi foda...Acordei mó cedo e fui pra Cultura, e quando saí de lá tive a brilhante idéia de ligar pro Dani. Foi péssimo, porque pra variar, ele tinha acabado de acordar e não falava porra nenhuma. Foi péssimo, porque eu não sei por que insisto nesse cara. Foi péssimo, porque ele não atende minhas expectativas. Foi péssimo, porque eu vivo num mundo de ilusões. Foi péssimo, porque ele não é quem eu gostaria que ele fosse. Chegando em casa, malzona das pernas, ainda fui procurar uma foto de todas nós pra dar pra Mimi, que foi hoje pra Espanha (mais uma descarga emocional??), e a única que achei foi uma do meu aniversário do ano passado, no dia em que voltei de viagem. Qual não é a minha surpresa quando encontro váaaaaaaaaaaarias fotos do ex casal, o que me deixou muito muito mal. Todos felizes...Cara,quebrou minhas pernas. Lógico que ele não me ligou de novo, como eu havia imaginado. Mas também agora, eu vou mandar um foda-se pra ele. Tá bom, vou continuar aqui, sofrendo à distância, mas não vou manter contato de nenhuma espécie com ele não...Porra...Hoje a Paty salvou meu dia, me falou várias coisas foda, do tipo que amar não é sofrer, é sentir felicidade. E que se ele fosse o cara certo pra eu amar, se ele me faria sofrer como faz. Né não? Amanhã eu posto sobre a despedida da Mimi, que agora eu to com um puta sono e estou sem coragem de escrever...Mas meu dia foi foda. Meus olhos estão inchados desde a hora que desliguei o telefone até a hora da Mimi ir embora. E não desincharam ainda.