.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, março 14, 2003

Tive reunião na escola, e foi muito engraçado...Hehhee...Levei um cd pro Mauro gravar pra mim o Toxicity, do System of a Down, espero que ele lembre disso! Na 2a feira teremos que ir de verde por causa do Saint Patrick's Day e estamos agitando de ir tomar uma cerveja num desses pubs que estão comemorando...Hurray! Uma coisa ruim aconteceu: eu marquei depilação pras 4h30 e esse foi o horário que a reunião acabou...Ou seja: continuo Tony, mas sem dor! Daí cheguei em casa e resolvi depilar sozinha, com cera morna. Não deu certo. Daí resolvi então descolorir os pêlos amigos queridos, mas só tô sentindo a porra da água oxigenada coçar e os que eu mais queria que ficassem clarinhos não estão ficando...Malditos. Conclusão: eu vou ter que passar creminho, porque giletão eu não vou ceder nem fodendo, depois minha perna coça pra burro e fica toda empipocada. Droga, vou ter que sofrer mais da próxima vez na depilação...
Daqui a pouco eu acho que vou sair pra comprar alguma coisa pra levar na Mimi, já que não deu tempo de fazer o bolo de cenoura embatumado que eu sempre faço, e já são quase 6 da tarde. Ai, tá coçando muito minha perna!!!!!!!!!!!!!