.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, março 12, 2003

Viva! Agora eu estou feliz...Hoje a tarde eu liguei pro querido Rodrigo, e ficamos conversando um tempinho, e sempre me faz muito bem conversar com ele...Ele me contou que terminou com a namorada, enfim, aquelas coisas de Rodrigo que eu agora entendo muito bem...Enfim, vai ter um feriadão aí, dependendo de minhas finanças, arrasto a Neusa e a Bá e vamos nos divertir na cidadebunda de Vitória, como diria o querido Tibiu...Estou com saudades daquelas pessoas engraçadíssimas de lá, com saudades dele, e falei pra ele que ele tem que vir logo pra cá de novo! Oras! Enfim, estou lendo Catcher in the Rye, que eu comprei em New York (céus, que metida! é?? FODA-SE!) e não li até agora...Ah é, e nem fui mesmo na facul, vou trancar essa matéria e puxar mais uma semestre que vem na facu mesmo, onde eu sei quais são "bacanas" de se pegar...A única coisa triste do dia é que o Rafinha ainda está gripado, cara, com febre e tudo mais, e eu estou começando a ficar preocupada...E amanhã as perucas vão se encontrar no Dueto pra variar...Alraaaaaaaai...Vou dormir que amanhã meus alunos me esperam as 7 da matina!