.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, março 13, 2003

Hoje eu fui na terapia... Falei muitas coisas, da ida da Bá, da ida da Mimi...Foi triste. Cada coisa que ela me falava, eu ficava com lágrimas nos olhos. Acabei falando do Dani também, já que hoje a Cris me mandou um email me dizendo o que está achando da mudança dele, e nem ficou muito feliz com tudo isso...Sei lá, eu preciso aprender a deixar as pessoas irem. No caso da Bá e da Mimi, eu sei que elas voltam, mas o Dani...Puxa, esse não volta não...E isso é muito muito triste. Eu sei que eu tenho que deixar ele viver a vida dele, ele é jovem (eu tb sou!), tem todas as merdas do mundo pra fazer ainda, mas sei lá...E eu também nem quero adotar uma postura do tipo viva tudo que estarei esperando por você, saca? Mas isso não significa que eu ainda não tenha uma coisinha aqui dentro que me dá um calorzinho...Sei lá, num gosto de ficar falando essas coisas aqui, mas foda-se também...Eu queria mesmo era acordar e ou ter desencanado de tudo isso, ou ter ele do meu ladim de novo...Oh céus...e pra isso eu não posso fazer nada, então vamos lá, eu tenho que viver minha vida. Mas eu to vivendo, poxa...Tô não?