.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, março 12, 2003

Ai ai...Hoje ainda é dia 11 pra mim, e os dias 11 sempre são difíceis...Dessa vez, acabei de voltar de um jantar na casa da Julinha, em que estavam a Bá, a Ju K e as Floras, pra nos despedirmos da Bá. Achei que nem ia ficar mal nem nada, mas depois fui dar uma carona pra ela, e no caminho da volta fiquei pensando em tooooooooooooodas as vezes que eu peguei/levei -a pra casa, nas nossas baladas, muitas furadas, mas muitas divertidas, nas vezes que ela dormiu aqui e eu lá, enfim...Vou sentir muita falta da minha irmãzinha mais nova. Ok, o Rio é aqui do lado, como eu já disse, mas sei lá, nada de papos looooongos pelo telefone nem cerveja na Juriti ou no Real um dia ou outro...Nada de bisbilhotar a vida do Partidão ou tentar acionar a Interpol sucursal Vila Madalena conexão Interlagos...Queria ter escrito uma cartona pra ela, e acho que vou fazer isso amanhã, mas...Enfim, as coisas mudam, o mundo dá voltas, e quem a gente mais achava que ia estar bem perto em certas horas, não está. Sei lá.
Fora isso, a Ju K me falou que o Dani teve a mesma reação ao saber que ela tá ficando com o Pedro: "Agora, poxa??". Que mérde...E ele já se mudou, segundo eu soube. Bom, deixa pra lá...mas é muito ruim não fazer parte dessa nova fase, e não poder ajudar com coisas bobas...E não saber se ele jogou fora minha escova de dente, o que deve ser meio óbvio que ele tenha feito...
E peguei o CD do Cordel com a Julinha.