.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, março 11, 2003

Hoje é aniversário da Paty, minha irmã. Eu vejo como estou ficando velha, porque ela já está com 25 aninhos, nao que isso seja velha, mas sei la...crianças nós não somos mais...Enfim, acabei de voltar do almoço com ela, papis e mamis, o Rafa está trabalhando...Ai, sei lá, fomos num restaurante mineiro, mas esse tempo meio chuvoso sempre me deixa meio blé, ainda bem que eu não tenho porra nenhuma pra fazer de tarde...Queria que eu dormisse, o tempo passasse e eu ficasse bem. Queria que o Rodrigo me ligasse já que ele está em Sampa. Queria passar mais tempo com a Mimi antes dela ir. Queria abraçar uma pessoa bem forte e não soltar mais. Sei lá, acho que estou com splim...E eu também queria que as coisas saíssem como eu quero! (mais nada né? falou a mimada...). Céus...Acho que vou ligar a tv e me preparar para a maratona do bode de tarde...