.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, agosto 10, 2005

lamentos de uma (2)5 year old

tem vezes que eu me sinto com cinco anos na minha casa. fazia tempo que não sentia isso, mas é só aparecer o inferno astral e planos de aniversário que não batam com os que a minha mãe já havia pré-determinado - sem me avisar, é claro - que tudo fode. eu sou uma pessoa caseira, por incrível que pareça. adoro ficar em casa, adoro comemorar aniversário em casa - essa é a segunda vez em 25 anos que eu comemoro numa balada fora de casa, acredite -, aquela coisa toda de receber os amigos, ficar estressada com comida e bebida, fazer gelatina com vodca e tudo mais. ou no quesito família, também adoro ver meus tios, tias, primos, primas e avó vindo aqui só por minha causa. sim, tem um quê de egoísmo, mas é o fato de ver todo mundo junto que me deixa feliz, ao menos nesse dia por minha causa. mas nãaaaaaaaaaaaaao... vamos ignorar tudo que a pequena quer de especial nesse dia. aliás, nem nesse dia, porque ninguém sabe disso, mas já pensando que seria difícil pras pessoas se locomoverem até interlakes numa sexta-feira à noite, eu resolvi fazer a balada nesse dia e a reunião familiar no outro. claro que não contei com a 3445a feijoada consecutiva, nem com o fato de que eu, aparentemente, não sou adulta o suficiente pra conseguir arrumar as coisas pra receber os meus convidados. o pior é que agora não vejo um turning point. fudeu se for lá, e fudeu se for aqui.