.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 23, 2005

the good ones are definetely taken

Fui no Dr. Tudo Bem hoje. Claro, além dele me dizer que está tudo bem, e que isso foi uma faringite brutal junto com a gripe, mas que com os remédios que eu já venho tomado vai ficar tudo bem, ele me deu um xarope gostoso (hmmm, adoro xarope) e um comprimido pra minha dor de cabeça noisecorebrutal que não passa. Pensando bem, ela agora já melhorou bastante depois que tomei a tal pílula e meu nariz parece que está um pouco melhor. Espero dormir melhor essa noite.
********
Tem algo estranho em andar no final da tarde por São Paulo. Higienópolis, Paulista, Dr. Arnaldo. São lugares que muitos paulistanos passam todo dia - ainda mais no horário em que acabei de dizer. Mas não euzinha. Nesse horário eu costumava estar dando aula ainda. Ou, atualmente, estou em casa bem longe disso tudo. Pois bem, me deu uma ótima idéia. Tá, eu pensei no Milo também, mas not. Burdog people! Papai e mamãe são bonzinhos e me levaram ao médico e - obviamente - aprovaram minha idéia de comer alguma coisa pra esperar o trânsito melhorar. Seis da tarde. Entramos e pedimos a porção de onion rings, o xis-maiô tradicional e um suquinho de limão - bom pra garganta. Entra um médico. Ai, estou toda médico. Ontem até falei com o Lelê. Na verdade troquei mensagens, enfim. Bem, o melhor médico ever. De repente olhei no dedo: aliança. Oh fuck.