.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 19, 2005

dariz entubido

Odeio ficar gripada. Odeio, odeio, odeio. No top ten da lista de coisas que eu odeio, está lá: ficar gripada. Ou resfriada, enfim.
Não há nada pior do que dores no corpo, nariz entupido, falta de disposição e - por que não acrescentar- febre. Sim, febre desde ontem à noite. Fazia muito tempo que eu não não saía numa quinta, mas meu corpo (e meu pai!) não deixou. Uma droga. Mas, por outro lado, estaria bem pior se realmente tivesse saído. I know. Odeio isso. E suar. Ai, como suo. Tá, é pra febre baixar, eu sei, mas não é nem um pouco legal. Nhé.

*****
Na 4a feira uma coisa meio chata aconteceu. Uma aluna vomitou a dois centímetros de mim. O vômito atingiu meu pé e a barra da minha calça. Me deu pena quando ela disse "ai, teacher, não agüento mais!". Peguei a menina no colo, crente que ela estava apenas carente. Foi quando ela disse que ia vomitar. Deu só tempo de tirar a menina do meu colo. Sim, todos os outros 5 years old estavam lá e viram a cena. Coitada, vomitou na roupa toda, e enquanto eu a levava ao banheiro (lógico que era no fim do corredor), ela ia vomitando. Um troço meio nojento, tipo uma ricotinha. Nossa, esse depoimento foi nojento total. I know. Não vou nem falar então sobre... Ah, deixa pra lá.