.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, agosto 14, 2005

adorei meu aniversário. ainda acho difícil dizer que tenho 25 anos. me parece meio velha. mas daqui a uns meses eu acostumo. a verdade é que eu gostei bastante dos meus 24, mas houve muita coisa. virge, quanta água rolou, lágrimas, mas também alegrias... eu tenho uma tendência a gostar mais dos anos ímpares. e eu fiz kumon, então acho que tem algum sinal em fazer 25 anos no ano de 2005. besteiras da minha cabeça.

****
bem, a festa. foi muito foda. agora só vendo as fotos que eu percebo como de fato me diverti. na hora tava tensa, teve todo aquele lance de ter que levar um número x de pessoas. mas gostei. todo mundo que tava lá era porque era meu amigo ou conhecido, e isso já deixou um clima bem legal, super leve, descontraído - tiazinha style.

****
algumas considerações
* muito chão - opa, minha bunda tá pra fora.
* muita risada - equivale a várias abdominais. barriga doendo no dia seguinte. fanfarronice correu solta.
* algumas lágrimas emocionadas - friends forever.
* amor antigo sem heartfeelings.
* nenhum amor novo, ou seja, no stress. ufa.
* amigos. ah, os amigos. o que seria da minha vida sem eles? quer dizer, praticamente sem elas, já que a grande maioria é as mulheres, oba!
* tequila rulez. cerveja rulez. falta de memória sux.

me senti como numa festa da faculdade nos primeiros anos. e parece que todo mundo se sentiu assim. fico feliz. quero outra, que dure mais, que demos mais risadas, que bebamos mais, que caiamos mais! ai, tá certo meu tempo verbal???