.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, agosto 03, 2005

back to school we are the leaders

causo primeiro
O bom dos 1os dias de aula são as revelações. Todas as crianças estão empolgadas pra falar sobre as férias, as viagens pra Disney, pra Paris (pasmem) ou pra África (pasmem mais ainda). Uma mãe veio me dizer que seu filho, Johnny - um dos meus preferidos, estava num restaurante da Disney e ela pediu pra ele pedir em inglês o que ele queria. May I remind you that he´s 4 years old. E então, ele falou com toda a pompa a única coisa que veio à sua cabeça naquele momento: - Spaghetti and chicken, please!

causo segundo
Hora da roda. Todos sentados, contando sobre a school. Daí eu começo a falar que meu apelido era Dedé, lalala, aquela coisa toda que todos eles haviam esquecido. Eis que surge o seguinte diálogo entre a minha pessoa e a Gabi:
-Na minha school,o name da minha professora é Fulana (sei lá o name, whatever).
- É mesmo? o name da sua teacher da school é Fulana?
(Johnny se metendo com cara de sabichão)
- Duh, teacher Dedé, não é TEACHER, é PROFESSORA na school, né???