.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 02, 2005

"a gente quer ver o horizonte distante"

:: letra ao lado. ::

Estranho como eu ajo de vez em quando. Fico me sentindo pressionada, não gosto. E aí, quando são essas vezes, eu fico pensando que não gosto de pressionar ninguém também. Daí toda minha crise atual. Mentira, eu nem estou em crise. Meu inferno astral ainda não chegou, e espero que não chegue. Rá.

E agora eu acabo de lembrar do Janjão. Na verdade, eu lembrei dele assim que peguei o Los Hermanos 4 pra ouvir. E logo nas primeiras músicas, pensei que ele ia gostar desse cd. Porque ele amava Guilherme Arantes, e pra mim esse cd é meio mistura de Guilherme Arantes com Los Hermanos com Weezer. Pra mim, fãs de Los Hermanos perdidos por aqui. Ai, ele iria me zoar tanto de tanto que eu o zoava por conta do Guilherme Arantes. A verdade é que esse cd novo tem me feito pensar muito. Como todo cd novo que eu compro/ouço, e meu pai diz que fico meses sem tirar do som do carro. Verdade.