.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 22, 2005

oh céus.

inda aqui em cwb...
nem to com vontade de voltar pra sp. merda que eu tenho que começar a trabalhar na 2a. dá vontade de fingir uma pneumonia e não ir. oquei, é mentira, eu vou mesmo assim. vamos lá, looking on the bright side, vão ser apenas umas 5 horas por dia, e de tarde! e poucas crianças! e muita bagunça, aposto.
bem, estou indo ao cinema ver a fantástica fábrica de chocolate, equipada com bastante chocolate, claro, e coca-cola. queria ir na pizza hut, mas se não for agora, pode ser amanhã! a pizza vegetariana me aguarda! huohuohuo. e depois, talvez, james. até a nessa vai! que bom! também, sem ela eu não iria, oras.
tá, a sessão querido diário acabou. ah, gostei tanto do meu livejournal... vou abandonar esse blog.